Na reação à derrota pesada sofrida na segunda mão dos oitavos de final da Liga Conferência,caça-níqueis com maior RTP,Slots de marca,bet365, Luís Freire mostrou-se resignado com o resultado (0-4).
"A primeira palavra vai para jogadores e adeptos,jackpot world, que construíram esta campanha fantástica,rpg,photo roulette, que fez sonhar as pessoas. Em Sevilha,Caça-níqueis com recursos especiais, abrimos a eliminatória,Caça-níqueis com recursos especiais, mas sabíamos que este desafio era muito difícil e quisemos assumi-lo com valentia", disse o técnico vitoriano.
"Os primeiros minutos não foram fáceis, com perdas de bola que nos intranquilizaram. O Bétis foi muito eficaz e fez dois golos muito cedo. Depois assentámos o jogo,slotomania, criámos uma grande oportunidade para reduzir, mas não conseguimos marcar",juegos, acrescentou.
"Na segunda parte,Jogos de cassino online,Slots de marca, sabíamos que o 1-2 podia abrir o jogo e fazer com que o Bétis sentisse desconforto no jogo, porque a ganhar por dois estava confortável. A seguir, um ressalto isolou um jogador e o Bétis fez o 3-0, que matou o jogo. O quarto golo sofremos quando tentávamos fazer o nosso", disse Freire
"O Bétis teve mérito em fazer dois golos na primeira parte e o jogo tornou-se muito complicado para nós. Mas isto só aconteceu porque a equipa chegou até aqui e bateu-se como se bateu em Sevilha. Não conseguimos ter a capacidade de reação que tivemos lá, onde sofremos os golos e respondemos logo. O Bétis aproveitou tudo o que não conseguimos parar até ao intervalo", concluiu.